Lote de Equipamentos e serviços a definhar !

Caros Membros e Amigos, boa noite!

Desde 2017 que o Lote 91 do Loteamento está numa situação de impasse.

Por um lado autores particulares, por outro entidades credoras e no fim o prejuízo de não ter os serviços e equipamentos disponíveis, recai como sempre nos proprietários, neste caso não apenas os do club 2000 mas os de todo o Loteamento.

Este Edifício e indispensável para as Reuniões de Condomínio do Club 2000 e para as Reuniões magmas da FSOE que tem varias iniciativas para realizar, tais como ter um polivalente para reportar ocorrências de infraestruturas e conforto dentro do loteamento como também a na acção de mitigar e sugerir as entidades competentes que regulem os fluxos de transito dos veículos de apoio ao loteamento com o objetivo de serem de emissões zero ate 2030.

Se a isto juntarmos a questão do Parque Natural da Fonte Santa, que já se encontra em fase de regulamento, a FSOE como entidade que introduz os temas que os proprietários do Loteamento se queixam há 50 anos, terá, pelo menos uma palavra a dizer sobre o novo ciclo que se esta a iniciar na Fonte Santa.

Mas para isso Caros Membros, sem um espaço estamos sem voz, e sem voz temos o onús do nosso lado e sem expressão sobre os novos projectos que ali se preparam.

Com os nossos melhores cumprimentos

FSOE

Mais uma vez o acesso arrombado .Desde 2017 que se tenta minimizar os riscos, mas sem sucesso.

Mato cerrado mais uma vez. Desde 2017 que se tenta minimizar os riscos, mas sem sucesso.